O Que Você Pode Fazer Para Melhorar Seu Casamento?

Baixe o E-book Grátis do Curso Casados Para Sempre: É Hora de Reconstruir O Muro e Faça Uma Avaliação Como Você Pode Melhorar ou Reconstruir Seu Casamento!

Sobre o Autor

Georfran ECOlá, Somos George e Franciele, Casados, temos dois filhos, somos Dirigentes da Congregação Resgatando Vidas, residentes em Marataízes-ES. Para saber mais sobre nós Basta Clicar Aqui!

Candidíase

A candidíase é uma infecção fúngica gerada por leveduras que pertencem ao gênero Cândida.

Há mais de 20 espécies de leveduras Cândida que são capazes de causar infecção em seres humanos, o mais popular dos quais é leveduras Cândida albicans,  vivem normalmente na pele e membranas mucosas sem causar infecção.

Os sintomas de candidíase variam dependendo da área do corpo que está infectado.

.
A candidíase que se desenvolve na boca ou na garganta é conhecida como ” aftas ” ou candidíase orofaríngea.

Candidíase na vagina é comumente referido como uma ” infecção por fungos .” Candidíase invasiva ocorre quando as espécies de Cândida entrar na corrente sanguínea e se espalhar por todo o corpo.

.
A levedura Cândida Albicans é uma parte da flora intestinal, um grupo de microrganismos que vivem na boca e intestino. Quando a população Cândida Albicans começa a ficar fora de controle que enfraquece a parede intestinal, penetrando na corrente sanguínea e liberando seus subprodutos tóxicos em todo o corpo.

.
Não podemos afirmar que tudo na Cândida é negativo. Frequentemente não é – a população Cândida Albicans é mantida sob controle pelas bactérias amigáveis em seu intestino. Mas, quando seu sistema imunológico está baixo, a cândida começa a se multiplicar e pode rapidamente vir a controlar o seu intestino.

.
Os homens podem ter infecções fúngicas, também, que pode levar a uma condição conhecida como balanite – inflamação da cabeça do pênis.

Infecções fúngicas em homens são comuns porque o fungo que provoca infecções fúngicas (cândida) está normalmente presente na pele, especialmente pele úmida.

Quando algum fator que contribui – como ter relações sexuais com um parceiro do sexo feminino que tem uma infecção vaginal – faz com que um supercrescimento de cândida, a infecção.

Leia o Artigo Relacionado Clicando no Link Abaixo:

Obs.: Este artigo é exclusivamente informativo, nós do Blog Encontro de Casal, não temos a mestria para prescrever nenhum procedimento médico, nem consubstancializar qualquer tipo de diagnóstico.

Conheça o Método de Tratamento – Vencendo a Candidíase

Dra. Marta – Infectologista e Nutricionista.

Vencendo a Candidiase2

O que você irá descobrir com esse Método?

  • Porque a candidíase está lhe atacando?
  • O que é a candidíase?
  • Por que os tratamentos não funcionam?
  • Por que tem crises recorrentes?
  • Oque tem evitado de se curar da candidíase?
  • O que tem aumentado a sua candidíase?
  • O tratamento definitivo e natural da candidíase.

Clique na Foto abaixo e assista a explicação da Dra Marta e descubra como Vencer a Candidíase!

Vencendo a Candidiase