Quer saber mais como Acabar com Pulgas em três passos? Leia o Artigo até o final e  descubra!

Se você é daqueles que gosta de animais em casa e não sabe Como acabar Com Pulgas, indicamos no final desse artigo o método do Dr. Douglas.

Como Acabar Com Pulgas Definitivamente?

Para nós, sempre foi um grande desafio, por morarmos em casa alugada, optamos por não criar animais (gatos, cachorros, etc) esse era nosso primeiro motivo, o outro era a preocupação com Pulgas e Carrapatos.

Todavia, nossos filhos sempre foram apaixonados por cachorros, chegamos até a criar um cachorro em nossa casa, mas nossa experiência com cães não foram aquela maravilha, por não saber como acabar com pulgas.

Como Acabar Com Pulgas (2)

Morávamos em uma casa com um espaço externo bom, tínhamos um Cachorro (uma mistura de Cocker Spaniel com PUDU foto acima), nosso primeiro problema foi uma infestação de pulgas e carrapatos que o Cachorro pegou, a pergunta era, e agora? como acabar com pulgas?

Usamos vários remédios caseiros para acabar com pulgas e nada. levamos várias vezes a Veterinários, gastamos uma boa grana, e o problema sempre voltava.

O Ideal Para Acabar Com Pulgas, É Controlar o Ambiente.

Os Sifonápteros (Siphonaptera) são uma ordem de insectos sem asas, popularmente conhecidos como pulgas.

Como Acabar Com Pulgas

As pulgas são parasitas externos que se alimentam do sangue de mamíferos e aves. Estes animais podem transmitir doenças graves como o tifo e a peste bubônica.

Após várias pesquisas na época, descobrimos que o ambiente onde o animal vive, contribui para a proliferação das mesmas, e que o controle ambiental é essencial para acabar com pulgas.

Esse controle do ambiente é fundamental para combater as infestações mais sérias, sendo que nesses casos, o tratamento do animal costuma não ser suficiente para eliminar as pulgas,

Jordan02

Mudamos para outra casa menor e tivemos que doar o Jordan (cachorro foto acima), só então, descobrimos o quanto ele nos fazia falta, nossos filhos foram os que mais sentiram.

O Jordan, nome como era chamado o cachorro, nos proporcionou grandes alegrias, apesar da luta para eliminar pulgas.

Decidimos desde então, não criar animais em casa, para não passarmos pela mesma situação, mas por ironia do destino, chegou uma visita em nossa casa, o cachorro de minha Sogra (o Dudu foto abaixo), ela teria que passar por uma cirurgia na coluna, e o mesmo ficou conosco.

Como Acabar com Pulgas ..

Até que aceitamos a ideia rápido, mas logo surgiu a pergunta, e se começar tudo de novo? A resposta de minha esposa foi: um raio não cai duas vezes no mesmo lugar, ou na mesma Família no caso.

A alegria durou pouco, no passeio pela manhã e na parte da tarde com ele, tem um terreno onde levo-o para fazer suas necessidades, e por lá ele pegou pulgas e carrapatos, pensamos, começou tudo de novo.

Segundo especialistas, os fatores que mais contribuem para o aparecimento de pulgas em casa é um animal de estimação como cachorros e gatos, através deles, a proliferação é muita rápida, dificultando assim, acabar com pulgas e carrapatos.

Os passeios com os animais pelas ruas em ambientes que estão contagiados de pulgas, ao retornarem para casa, as pulgas podem se expandir por diferentes cantos da casa rapidamente.

Redobrar as precauções é muito importante com o seu animal de estimação, para que não tenha dificuldade na hora de acabar com pulgas.

Temos um casal de amigos, Ludson e Joice, a Joice trabalha em uma Loja de Pet Shop, e tem experiência com cachorros, a Joice nos indicou um método de “acabar com pulgas em 3 passos”, quando ela nos falou não acreditamos de imediato, lembramos a situação anterior, mas resolvemos testar.

Como Acabar Com Pulgas..

A Joice nos falou que descobriu um Médico, o Dr. Douglas (foto abaixo), que desenvolveu um método como acabar com pulgas, e que além disso, o Dr. Douglas disponibiliza uma assessoria individual, via Skype, para você esclarecer possíveis dúvidas.

Como Acabar Com Pulgas....

O método de Acabar com Pulgas em 3 Passos é um manual desenvolvido pelo Dr. Douglas Bonavito, Médico Veterinário, que ensina a eliminar pulgas dos animais e do ambiente de forma prática e objetiva, inclusive com indicação dos nomes dos produtos.

É um Manual Online, composto de 4 vídeo-aulas:

  1. Conhecendo o inimigo
  2. Como tratar o animal
  3. Desalojando os descendentes
  4. Evitando a reinfestação

Para maiores informações sobre esse método, você pode ASSISTIR O VÍDEO com todas as informações necessárias, apenas cadastrando-se nesse formulário >>>CLIQUE AQUI>>> digite seu nome e e-mail, para assistir gratuitamente o vídeo, após o cadastro abra sua caixa de e-mail e confirme o cadastro e você terá todas as informações necessárias.

Usamos o método, e até hoje, o Dr Douglas, disponibiliza uma assessoria individual, via Skype, onde esclarecemos várias dúvidas, >>>ASSISTA O VÍDEO<<< sem compromisso e temos certeza que assim como nós fomos beneficiados com o método, você também será.

O Dudu (cachorro, FOTO abaixo), é um amorzinho, super educado, quando esta chovendo e não da para sair com ele, o mesmo usa o banheiro para suas necessidades.

IMG-20160428-WA0018

Não perca tempo com fórmulas caseiros de como acabar com pulgas, faça seu cadastro >>>AQUI<<< , assista o vídeo: Como Acabar com Pulgas em 3 Passos.

Além das explicações do Dr. Douglas, você verá depoimento de pessoas que usaram o método de como acabar com pulgas.